Negócio fechado


Após um mês de treinamentos e jogos de alto nível durante a pré temporada internacional, o Raça começa uma nova etapa ao firmar parcerias e realizar negócios.

Diversas propostas por atletas do clubes estão surgindo ao longo dos últimos dias, uma dessas propostas chegou ao atacante de 18 anos, Paulo Junior mais conhecido como "pelezinho", que fechou com o Binatli Ylmaz por 1 temporada.

O atacante esta confiante que irá fazer um bom trabalho e se destacar durante as competições do ano e um clube de primeira divisão com tradição na região do oriente médio é um excelente para seu estilo de futebol e para seu inicio de carreira.

Ricardo Fernandes presidente do clube ressalta, a delegação ainda permanecerá na Turquia mais uma semana para finalizar a pré temporada e realizar os últimos jogos amistosos, nesse período analisaremos outras propostas por nossos atletas, isso é bom para fortalecer parcerias fora do Brasil e também da oportunidade aos atletas conquistar novos objetivos em suas carreiras.

20 visualizações

Futebol - Hortolândia

2020

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

© RAÇA SPORT CLUB

  • Twitter ícone social
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • TikTok